O assunto aqui é futebol, mas o que vale é o raciocínio. Em Football Manager 2011 — um simulador completo de futebol — os jogadores assumem o papel do diretor de um time, tendo que administrar tudo o que diz respeito à equipe, das contratações fora de campo à estratégia das partidas.
A edição 2011 traz cerca de 400 novidades, escolhidas com muito cuidado pela desenvolvedora Sports Interactive. A principal delas é o sistema de reputação dinâmico, o qual permite que jogadores de elite possam ser contratados por times que participam de ligas menos conhecidas, sendo a reputação baseada principalmente no desempenho do clube.
Ainda tratando das contratações, os jogadores terão que encarar reuniões de negócios com os agentes dos atletas, realizando propostas e acordos em tempo real. Cada um deles apresenta um comportamento único. Alguns são agressivos, exigindo quantias fixas, enquanto os demais permitem um pouco de negociação.
Por fim, os recém-chegados terão oportunidades para treinar antes da partida, eliminando os grandes problemas enfrentados pelos jogadores, com relação à falta de entrosamento de seus atletas.
0 comentários:
Postar um comentário